• Maquiagens da Milan Fashion Week Outono/Inverno 2012

    Comentários: 2
    scissors


    scissors
    Wednesday, March 7, 2012Dri ZakzukMaquiagem, Moda

    A temporada de moda outono/inverno 2012 de Milão aconteceu entre os dias  22 e 28 de fevereiro.

    A Maquiadora Sênior da  M.A.C Cosmetics, Fabiana Gomes, falou sobre o que mais marcou nos makes durante a temporada:

    “Confirmado o culto aos olhos! Perceba que este culto é cool e sem obviedades. Muitas vezes, a máscara de cílios é esquecida ou aplicada com leveza quase imperceptível. As cores vão desde os quentes como taupe, whisk e terracota, até variações de cinza, chegando ao preto, que volta a brilhar (ele deixou um dia?). Belezas trabalhadas no ‘olhão’ em Just CavalliBlumarine, C’N'CFrankie MorelloAntonio Marras e Moschino, estes últimos com a crença no grafismo. Milão também confirma a tendência de pele natural com contraste de texturas. Nove entre dez desfiles apresentaram peles de efeito efortless”.

    Sobre sobrancelhas, Fabiana explica: “O contorno e a sobrancelha de menino têm o mesmo grau de importância que o ‘olho preto’ tinha no passado. Definitivamente, podemos afirmar que são o novo statement em maquiagem. Apostaram nesta tendência: Ermano Scervino, Luisa Beccaria, Francesco Scognamiglio, Missoni e Emilio Pucci, que tinha sobrancelha e o ‘blush fofura’, tendência que apareceu também em Nova York e Londres. Em Salvatore Ferragamo sombras ferrugem e cinza se unem e vão de encontro às sobrancelhas de menino”.

    “Nos lábios, ou tudo, ou nada. Por nada, imagine uma lembrança de coral ou caramelo.”, explica Fabiana.

    Lábios intensamente sedutores foram vistos em Luisa Beccaria e Blumarine. Vermelhos e vinhos apareceram em Gabriele Colangelo, Bottega Veneta e Sportmax.

    Quer fazer em casa?

    MAC divulgou os facecharts, para te ajudar!

    Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior!

    Gostou deste post? Compartilhe:
    Tags: , , , , , , , , , , , , ,
 

2 respostas para “Maquiagens da Milan Fashion Week Outono/Inverno 2012” RSS icon


Deixe seu comentário