O Quitoplan é um dos medicamentos para emagrecer mais utilizados na perda de peso. Há casos, como a obesidade mórbida, em que o remédio deve ser prescrito. Se este for seu caso, vai ser muito útil saber os efeitos secundários do Quitoplan 10 e 15 mg. e saber quais são as contraindicações destas pílulas dietéticas.

O Quitoplan é um medicamento cuja droga principal é o cloridrato de sibutramina. Esta medicação tem duas apresentações de 10 e 15 mg. É usado em casos especiais, como complemento de uma dieta de baixa caloria e rotina de atividade física. Enquanto eu vou lhe mostrar quais são as contraindicações de Quitoplan pílulas, primeiro você deve saber quais são os seus mecanismos de ação: Ela estimula os centros cerebrais específicas, dando-lhe uma sensação de plenitude e, portanto, pode reduzir seu peso corporal, aumenta a termogênese, isto significa que aumenta a queima de gordura corporal para a energia.

Estes mecanismos de ação trazem consigo outras vantagens, tais como:

  • Ele diminui a quantidade de lipídios no sangue, como colesterol LDL e triglicérides;
  • Aumenta o colesterol HDL;
  • Diminui a concentração de glicose no sangue, melhorando os níveis de glicose no sangue.

Quitoplan comprimidos de 10 e 15 mg são utilizados sob supervisão médica, em certos casos, tais como: Obesos com um Índice de Massa Corporal (IMC) superior a 30 kg /m², pacientes que estão acima do peso com um IMC maior ou igual a 28kg/m², enquanto também apresenta outros distúrbios concomitantes, como diabetes tipo 2 e dislipidemia.

Todos os medicamentos para emagrecer devem ser utilizados de forma consciente, medidos e controlados você deve sempre ter um médico para acompanhar o tratamento, porque os efeitos secundários do Quitoplan 10 e 15 mg, são muito importantes e você deve levar em consideração.

Quais são as contraindicações da Sibutramina pílulas e em que casos não deve ser tomado?

Em pacientes que são obesos como causa orgânica, como o hipotireoidismo, doença hipotalâmica, hipogonadismo, tumores, pacientes que sofrem ou sofreram de anorexia ou bulimia, pacientes deprimidos podem provocar episódios maníacos, pacientes que tomam antidepressivos e antipsicóticos, doentes a tomar outros medicamentos para perda de peso.

Além disso, mulheres grávidas e crianças, não podem tomar.

Você pode ser afetado por uma simples falta de ânimo a efeitos adversos, de 10 de Quitoplan e 15 mg, sua saúde vale a pena o suficiente para não se deixar ir para o conselho de amigos, parentes e conhecidos que já utilizaram o Quitoplan.

Você tem que levar em conta que todos os organismos não são iguais, nem todos reagem da mesma. Assim, é essencial procurar a atenção médica, comentar tudo o que você sente, decidir qual o melhor caminho a tomar para perder os quilos que o incomoda. O importante é ficar saudável, não desesperadamente. E se você deseja comprar Quitoplan, consulte um médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *